Quem sou eu

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I Encontro do curso de GDE reúne cursistas e debate é acirrado






Aconteceu no último sábado, 17 de setembro, o primeiro encontro presencial de trabalho com os cursistas do curso de Gênero e Diversidade na Escola, nas dependências do Cine Club Tintin.

O encontro foi marcado pela intensa participação dos cursistas e contou com presença da Professora Berenice Bento, do Departamento de Ciências Socias, da UFRN, que discorreu sobre o tema Diversidade e coordenou os demais trabalhos desenvolvidos no respectivo encontro, juntamente com a participação dos tutores a distância Jário Santos, Nádia Machado, Fred Linhares e também pelo efetivo acompanhamento por parte das tutoras presenciais Maria Valquíria e Marilac Leite.

O Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, destaca que o curso de GDE está propiciando aos educadores um repensar sobre as temáticas diversidade, gênero, sexualidade, orientação sexual e relações étnico-raciais e, consequentemente, uma nova postura no ambiente escolar.


Click no link abaixo para visualizar as fotos:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...