Quem sou eu

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeito assina NOVO Termo de Compromisso e garante apoio ao Polo Universitário


prefeitura LG ago 2011 (4)

No último dia 26 de agosto, o Prefeito de Luís Gomes – Dr. Carlos José Fernandes, esteve visitando in loco as dependências da Secretaria Municipal de Educação, oportunidade em que conversou com o Secretário Municipal de Educação, Professor Franklin Miguel Fernandes, sobre as mais diversas ações que estão sendo desenvolvidas na área da educação e, culminou com a assinatura do NOVO Termo de Compromisso entre a CAPES – Centro de Aperfeiçoamento de Profissionais de Nível Superior e a Prefeitura de Luís Gomes, para continuidade das ações do Sistema Universidade Aberta do Brasil no Polo Universitário de Luís Gomes, o que mantém Luís Gomes como “Cidade Universitária”.

Pelo termo, a Prefeitura Municipal de Luís Gomes, entidade mantenedora do Polo Universitário, se compromete a continuar apoiando e empreendendo ações que possibilitem a manutenção e o crescimento do Polo Universitário Profª Alzenir Pereira Firmino Nunes - PUAP.

Assim sendo, a assinatura do NOVO Termo de Compromisso sela mais uma vez o compromisso da administração “Compromisso com o futuro” ao alicerçar nessa empreitada, mais uma obra para o desenvolvimento de Luís Gomes e fazê-la ser sempre uma estrela de maior grandeza, para a gloria de seus munícipes e região, “haja vista que os benefícios da manutenção do Polo Universitário de propagam por toda região”, destacou o Secretário Municipal de Educação.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...