Quem sou eu

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aula Inaugural do Semestre 2011.2 contará com apresentação teatral de peso




A comunidade acadêmica do Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP se prepara para a Aula Inaugural do Semestre 2011.2, que acontecerá no próximo sábado dia 13 de agosto, a partir das 8h, no Cine Club Tintim, onde, na oportunidade, o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, fará a leitura da mensagem acadêmica do PUAP para o semestre 2011.2 e dará junto com os tutores os informes gerais para esse início de semestre que assinala uma nova fase na história da EaD, no âmbito da UFRN, instituição que oferta atualmente no PUAP 4 cursos de graduação, 1 de bacharelado, 2 de aperfeiçoamento e 2 de pós-graduação.

A Aula Inaugural desse semestre contará com um diferencial a mais que será a apresentação do espetáculo “Torturas de um Coração” com texto de Ariano Suassuna, pelo grupo de teatro OFICINA, da cidade de Sousa-PB.

O espetáculo é uma comédia popular com toda uma linguagem e elementos regionais nordestinos e, nos remete às lembranças da Comédia dell’Arte do século XVI, em sua comicidade e espontaneidade.



O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destaca que a presença do alunado é indispensável, haja vista que haverá além dos informes e da mensagem acadêmica do semestre, entrega do material didático de estudo do semestre e, a oportunidade ímpar do deleite da arte do teatro, que certamente fica mais belo quando em cena temos uma peça com texto do Doutor Honoris Causa da UFRN, Ariano Suassuna, destacou o Professor.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...