Quem sou eu

segunda-feira, 4 de julho de 2011

II Torneio de Futsal do PUAP foi um sucesso

O II Torneio de Futsal Universitário “Dr. Carlos José Fernandes”, do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP, realizado em 03 de julho, foi um sucesso absoluto de participação e interação entre as equipes de universitários dos Polos Universitários de educação a distância - EaD - de Luís Gomes, Marcelino Vieira e Martins, instituições integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Abrilhantando o evento esteve presente os Coordenadores dos Polos – LUÍS GOMES / Prof. Franklin Miguel Fernandes – MARCELINO VIEIRA / Prof. Romualdo Antônio Carneiro Neto – MARTINS / Profª. Hélia de Oliveira Silva, Prefeito de Luís Gomes – Dr. Carlos José Fernandes (homenageado com o nome da competição), Vereador Vicente Feliciano, Maria Gerusa e Lindalva Batista, além de Secretários da Administração Municipal, acadêmicos e populares.

Na oportunidade o Prefeito Dr. Carlos José Fernandes, destacou que o torneio faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade e, seu crescimento assinala também o crescimento da educação à distância em toda região e, em especial o crescimento do Polo Universitário de Luís Gomes.

O resultado final da competição foi o seguinte: Campeão: Equipe de Administração do Polo de Luís Gomes; Vice-Campeão: Equipe do Polo de Martins; 3º Colocado: Equipe do Polo de Marcelino Vieira; Artilheiro: Muller da Equipe do Polo de Marcelino Vieira; Goleiro Menos Vazado: Pequeno da Equipe do Polo de Martins.

No encerramento da competição o Coordenador do Polo de Luís Gomes, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou em sua mensagem a colaboração efetiva da Prefeitura de Luís Gomes, dos amigos do PUAP, bem como a participação do Coordenador do Polo de Marcelino Vieira: Prof. Romualdo Carneiro, Coordenadora do Polo de Martins: Professora Hélia de Oliveira, e dos Coordenadores do Evento: Cleiedson Ismael e Antonio de Pádua, e a colaboração efetiva do Comunicador Parcifal Pereira. O professor Franklin Miguel lembrou ainda que este evento vem se consolidando a cada ano devido aos esforços de todos os envolvidos e em especial a comunidade luisgomense que comparece para se divertir e prestigiar o evento.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...