Quem sou eu

terça-feira, 28 de junho de 2011

PUAP terá stand na X FENACUT


Na manhã do último sábado foi deliberado por unanimidade dos presentes a reunião especial que fora convocada pelo Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes – Prof. Franklin Miguel Fernandes para debater e definir assuntos referentes a rotina do PUAP e, em especial, articular a participação do nosso Polo Universitário Professora Alzenir Pereira Nunes na X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo.

Todos os presentes votaram a favor da participação do PUAP na X edição da FENACUT, que se realizará nos dias 3, 4 e 5 de julho e, que integra as comemorações alusivas aos 121 anos de Emancipação Política de Luís Gomes.

Foi destacado por parte do Coordenador Prof. Franklin Miguel Fernandes e de diversos tutores que a participação se configura como sendo de grande importância para ressaltar aos presentes e turistas que Luís Gomes é Cidade Universitária e, que dispomos de vários cursos ensino superior, tanto no campo das licenciaturas quanto do bacharelado, além de contarmos com vários cursos de capacitação e de pós-graduação referendadas pela qualidade e pelo trabalho reconhecido de instituições como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, e do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

A participação do PUAP na X FENACUT ocorrerá no dia 5 de julho e, o stand apresentará o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, materiais didáticos, gráficos informativos quanto à evolução do PUAP, bem como a cronologia fotográfica dos nossos eventos. Na oportunidade, lançaremos a edição especial do INFORMATIVO PUAP, dentre outros materiais que poderão ser apreciados pelos visitantes.

Coordenação de Administração Pública visita PUAP e avalia o curso



Na manhã de sábado esteve em nosso Polo o Professor Carlos Feitor, representando a Coordenação do Curso de Administração Pública reunido com o Coordenador do PUAP, professor Franklin Miguel Fernandes, bem como os tutores e alunos do referido curso para uma breve reunião que tinha como objetivo maior a avaliação de questões que permeia o bom funcionamento do curso, tais como: logística, materiais, interação no ambiente, dentre outras questões pertinentes ao interesse de todos.

Na mencionada reunião o Coordenador do Polo aproveitou para destacar a alegria em poder contar com a oferta do Curso de Administração Pública, que está a prover a região de profissionais capazes de conduzir a gestão pública com zelo e eficiência, beneficiando assim toda população.

Nota de esclarecimento da Coordenação do Curso de Administração Pública




As atividades necessárias à finalização do semestre para o Curso de Administração Pública serão realizadas da seguinte forma:

- 03/07/2011 (às 8:30, como de costume) - Provas de Psicologia, Introdução à Economia (reposição) - turma 2011 e Sociologia Organizacional, Direito Administrativo (reposição) e Contabilidade Pública (reposição) - turma 2010;

- 10/07/2011 (domingo)

8 horas - Provas de reposição de Psicologia e Sociologia;

9 horas - Seminário I - turma 2011 e Seminário III, turma 2010.

Alguns alunos postaram no fórum da coordenação que já haviam assumido compromisso de viagem e não poderão participar no dia 03 de julho. Então, os casos específicos serão analisados individualmente. Cada um desses alunos deverá preencher um requerimento padrão fazendo a solicitação da realização da atividade em outra data, com as devidas justificativas e comprovação das mesmas. Alguns sugeriram apresentar o seminário no próximo domingo aos tutores. Não vejo sentido nessa alternativa, pois a finalidade principal do seminário não é a apresentação de trabalhos e sim a interação presencial dos alunos. Após a realização do seminário, faremos um "balanço" das faltas que ocorreram e decidiremos o que fazer com esses casos isolados.

Abraços a todos!

Matilde Medeiros de Araújo

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Profª Curso de Administração da UFRN

Coordenadora do Curso de Administração a Distância da UFRN

e-mail: matilde@ufrnet.br ou matildemaraujo@gmail.com

(84) 3215 3372 (84) 9981 5443 ou 9972 1141

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...