Quem sou eu

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aluno da SEDIS participa da cerimônia de homenagem ao ex-presidente Lula

31/03/2011

O aluno Felipe Bezerra de Medeiros Dantas Duarte, do curso de Ciências Biológicas a Distância da UFRN, do polo de Caicó, participou da cerimônia que concedeu o título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada na manhã de quarta-feira, 30 de março, na cidade de Coimbra, Portugal.

Dos quase 200 alunos que o Brasil tem hoje no Programa das Licenciaturas Internacionais (PLI), 14 foram selecionados pela Universidade de Coimbra para participarem oficialmente da cerimônia. Da UFRN, nove alunos integram o Programa e, destes, Felipe Duarte foi selecionado para representar a Instituição.

"Descer a capa de aluno para alguém passar é o maior ato de honra para o homenageado. Assim o será para mim, baixando a minha capa para o presidente que marcou a história do mundo!", comentou Felipe, que integrou o cortejo de acadêmicos que iniciou a cerimônia.

A SEDIS se orgulha em contar com um representante num evento tão significativo e tem certeza que a participação do potiguar foi reflexo de seu esforço e dedicação como aluno. Parabéns, Felipe!

(Com informações da Agecom)

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...