Quem sou eu

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I Encontro de Estudantes da Educação a Distância da UFRN é realizado em Martins



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN, por meio da Secretaria de Educação a Distância – SEDIS, realizou nos dias 15 e 16 de outubro em Martins o I Encontro de Estudantes da Educação a Distância, que reuniu estudantes dos polos de Martins, Luís Gomes, Marcelino Vieira e Mossoró.

O encontro teve por objetivo reunir estudantes de educação a distância da UFRN para reflexões sobre a EaD. Durante o debate, recebeu grande destaque as questões relacionadas às perspectivas da EaD na UFRN, bem como a formação do professor na modalidade a distância e sua inserção no mercado de trabalho.

A presença dos estudantes e dos professores foi significativa, consagrando o evento como sendo uma iniciativa de sucesso absoluto e, que possibilitou a troca de experiências entre estudantes de polos distintos e também dos coordenadores de polo.

Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes, “o encontro se resume em uma só palavra SUCESSO, haja vista que além de permitir a troca de experiências e fortalecimento da EaD na região serviu também para entrosar o alunado, proporcionando-lhes sentir-se verdadeiramente aluno da UFRN”, destacou o professor.


















Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...