Quem sou eu

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Club Sertanejo da Rádio Major Sales FM recebe Coordenador do PUAP para falar das ofertas via Plataforma Freire

Na noite do último dia 15 de setembro o Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes, Professor Franklin Miguel Fernandes, foi o entrevistado no quadro Boteco Sertanejo, do Programa Club Sertanejo, comandado pelo radialista Jota Gomes.

A prosa no “Boteco Sertanejo” teve como pauta a educação a distância – EaD, a importância de Luís Gomes ser cidade universitária, os cursos oferecidos pela UFRN e IFRN no Polo Universitário de Luís Gomes e, sobretudo as atuais ofertas via Plataforma Freire.

Em sua fala o Professor Franklin Miguel Fernandes, fez questão de enfatizar que: “A educação a distância – EaD não pode se compreendida como sendo menos qualificada que o ensino presencial, haja vista que as estatísticas estão a comprovar seus atributos. A EaD tem se configurado em todas as instancias educativas da sociedade como sinônimo de qualidade e eficiência. Para quem ainda tem dúvidas, é importante visitar os polos, conversar com os alunos ou ainda visitar os ambientes virtuais de aprendizagem, bem como assistir as oficinas e eventos realizados pelas equipes da UFRN em muitas das oportunidades vivenciadas em nossa cidade. Assim sendo, verás que por trás do ambiente virtual existe uma gama de profissionais capacitados e comprometidos com a qualidade”. E, concluindo sua fala destacando o bom trabalho desenvolvido por Jota Gomes no Club Sertanejo com seus personagens e casos.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...