Quem sou eu

sábado, 13 de agosto de 2011

Aula Inaugural do semestre 2011.2 reúne grande número de estudantes


Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, fez a leitura da Mensagem Acadêmica e apresentou as expectativas futuras da Instituição.

A Aula Inaugural do semestre 2011.2 do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP foi um grande sucesso de público presente e de efetiva participação da comunidade acadêmica, que demonstrou está satisfeita com as ações desenvolvidas pelo PUAP e, sobretudo em poder dizer em alto e bom som que é sim UFRN.

Na oportunidade foram entregues todas as aulas (impressa) já disponíveis em um kit personalizado, conforme o curso e a situação de cada aluno, passados os informes, apresentado e debatido as principais datas do Calendário Acadêmico 2011.2 e, sobretudo foi feita a leitura da MENSAGEM ACADÊMICA, pelo Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel Fernandes, que destacou, dentre outras coisas: “na caminha da vida e, sobretudo na caminhada acadêmica devemos buscar o aprimoramento de nossas competências e habilidades e, nesse sentido vejamos o que nos diz Rubens Braga em “A pipoca e o amadurecimento do homem”, se não passarmos, como o milho de pipoca, pela prova do fogo, não nos transformaremos em macias e brancas pipocas, onde mesmo assim algumas apesar da energia despendida pelo fogo não se deixam transformar-se, preferem ficar no fundo da panela como piruás duros, salgados e amargos, servindo apenas para serem lixo, pois já não são milho e muito menos se transformaram em pipoca.”



Professora Wilca Anacleto, Tutora do Curso de Geografia, coordenou a entrega do material.


Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...