Quem sou eu

sábado, 13 de agosto de 2011

Atividades de Estágio Supervisionado I dos cursos de Biologia e Geografia são iniciadas


Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, participou da I Reunião do Estágio Supervisionado I e ressaltou a necessidade da efetiva participação dos estagiários.

As atividades de Estágio Supervisionado I dos cursos de Biologia e Geografia do PUAP foram oficialmente iniciadas no último sábado, 13 de agosto, e, contou com a realização de uma grande reunião com a presença de quase todos os acadêmicos, tutores e do coordenador do Polo.

Na ocasião além dos informes gerais sobre o estágio, o Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, presente a reunião destacou em sua fala a grandeza de ser o professor um formador de mentes e que essa fase da vida acadêmica deveria ser encarada com muita seriedade, devendo cada um procurar dar o melhor de se, para não apenas demonstrar o que aprendeu, mas sobretudo ser capaz de dar a sua parcela de contribuição para melhoria na qualidade da educação básica de nosso país.

Os alunos receberam um kit personalizado com os documentos relativos ao estágio, que foi especialmente confeccionado pela Coordenação do Polo.




Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...