Quem sou eu

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Stand do PUAP registra intensa movimentação





Na X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo de Luís Gomes, que se sagrou um sucesso recorde de público e negócios neste ano de 2011, o Polo Universitário de Luís Gomes, Professora Alzenir Firmino Pereira Nunes (Criança) – PUAP - mais uma vez se fez presente entre os demais. O STAND registrou uma intensa movimentação de autoridades, acadêmicos, turistas e populares que reservaram um tempinho para conhecer melhor a modalidade de ensino a distância - EaD - e o impacto do PUAP na oferta de ensino superior na cidade de Luís Gomes e região.

Nessa edição a família PUAP destacou para os amigos e visitantes o crescimento da oferta dos cursos de graduação e pós-graduação, a metodologia empregada e, sobretudo a formação dos primeiros Gestores Ambientais, fruto da parceria com o IFRN.

O Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou que participar da FENACUT já virou tradição e, é uma excelente oportunidade de reafirmar que Luís Gomes é também CIDADE UNIVERSITÁRIA.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...