Quem sou eu

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Familiares da Professora Criança (IN MEMORIAN) visitam STAND do PUAP



O Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP- tem o nome da Professora Alzenir Pereira Firmino Nunes – Criança (IN MEMORIAN), uma homenagem e demonstração de apreço dos seus conterrâneos luisgomenses, do Parlamento Municipal e Executivo e, como instituição integrante do Sistema - EaD - Universidade Aberta do Brasil que atua por meio das IES (Instituições de Ensino Superior) ofertando na modalidade de educação a distância cursos de graduação e pós-graduação.

O PUAP tem hoje 05 cursos de graduação, 05 pós-graduações e 01 curso de aperfeiçoamento, atendendo a estudantes de mais de 30 municípios do Oeste Serrano do RN e Sertão da Paraíba. O PUAP destaca-se por ser uma instituição preocupada em formar bons profissionais e, sobretudo em oportunizar o acesso, a permanência, o adquirir e construir saberes.

Visitando a X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo, familiares (D. Socorro (mãe de Criança), irmãs, irmãos, cunhados e sobrinhos, esposo) da saudosa Professora Criança, Patronesse do PUAP, prestigiaram o STAND da instituição e, na oportunidade foram recepcionados pelo Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes e pela Professora Wilca Anacleto, que hes mostraram e explicaram toda logística de funcionamento do PUAP, destacando e eficiência da EaD, os números que o PUAP adquiriu desde a sua formação em 2007 e, por fim entregaram a cada um dos familiares um exemplar do INFORMATIVO PUAP, edição comemorativa.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...