Quem sou eu

domingo, 27 de março de 2011


Coordenação de Biologia realiza reunião acadêmica e esclarece dúvidas dos alunos

No último dia 26 de maio a Coordenação do Curso de Biologia esteve em nosso Polo Universitário realizando uma proveitosa reunião acadêmica e, também tirando dúvidas dos alunos que se fizeram presentes em massa e dispostos a interagir com a equipe da SEDIS/UFRN.

O encontro aconteceu nas dependências da Sala de Projeção e em uma das salas de Tutoria. Inicialmente contou com a palavra do Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, que deu as boas vindas à equipe, destacando dentre outras coisas o comprometimento da Equipe SEDIS/UFRN, o número de professores presentes e também a expressiva participação dos alunos, que por sinal nesse dia estrearam o nosso fardamento, com a nova e definitiva logomarca do Polo.

A coordenação do encontro ficou a cargo da Professora Magnólia Fernandes, Coordenadora do Curso, que com a habilidade que lhe é peculiar compartilhou com os alunos suas alegrias em ver in loco o exercício da aprendizagem com a qualidade que credencia nosso polo enquanto instituição acadêmica, o que motiva a Equipe SEDIS/UFRN a alçar vôo ainda mais alto e, continuar expandindo a oferta de EaD.

O Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, também destacou e agradeceu veementemente a equipe em nome da Professora Magnólia Fernandes os equipamentos recém chegados para o laboratório de Biologia, que oportunizará aulas práticas com mais recursos tecnológicos e consequente maior aprendizagem.




Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...