Quem sou eu

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Edital de Seleção de Tutores do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SEDIS), DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN) torna público o presente Edital de Seleção de Tutores para atuar presencialmente nos Pólos de Apoio do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância.

Edital

UAB recebe propostas de adesão para oferta de mestrado profissional em matemática

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) recebe até o dia 10 de dezembro propostas de adesão para constituição de uma rede para a oferta do programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat). O programa surge em apoio à Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) em atendimento a Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério.

O curso será prioritariamente voltado a professores das redes públicas de educação básica que atuem na docência na área de matemática. O objetivo da iniciativa é promover a formação continuada de professores das redes públicas de educação, no nível de pós-graduação stricto sensu na área de matemática com uso de tecnologias da educação a distância.

Pretende-se assim, instituir uma rede nacional para oferta do programa de Mestrado Profissional em Matemática, integrado por instituições de ensino superior participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil e de instituições públicas de ensino superior que objetivam integração à UAB.

Acesse a chamada de adesão e saiba mais sobre o Profmat.

Fonte: UAB

Matéria postada pelo Blog UAB de Marcelino Vieira.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...