Quem sou eu

sábado, 13 de novembro de 2010



Domingo 14 de novembro teremos o Vestibular de EaD 2011 da UFRN





No próximo domingo, 14 de novembro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte estará realizando mais um vestibular de educação a distância, onde esta sendo disponibilizado um total de 420 vagas para o curso de Administração Pública, distribuídas nos seguintes Pólos:Caicó / 50 vagas; Grossos / 50 vagas; LUÍS GOMES / 50 vagas; Macau / 50 vagas; Martins / 50 vagas; Natal / 50 vagas; Nova Cruz / 50 vagas e Parnamirim / 50 vagas.

A concorrência para as vagas no Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP ficou em 5.30, conforme disponibilizado no site da Comperve, o que assinala uma boa procura e, a certeza que estamos conquistando o nosso espaço na região do Oeste Serrano e Sertão da Paraíba.

As provas para os que optaram pelo Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP serão aplicadas na Escola Estadual Coronel Fernandes, devendo o candidato ter acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 7h30min às 8horas (horário oficial local), conforme se constata no item 21 do edital.

Lembramos ainda que conforme disposto no edital o aluno que for surpreendido portando celular, relógio eletrônico, gravador, receptor,calculadora, câmera fotográfica, pager, notebook e/ou equipamento similar,ligados ou não será eliminado do vestibular.

Por fim desejamos sorte a todos. Boa prova.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...