Quem sou eu

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Escolha para reitor e vice-reitor da UFRN será nesta quarta-feira, 10 de novembro



O processo de escolha para reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte ocorrerá nesta quarta-feira, dez de novembro, e irá mobilizar todas as unidades do Campus. Aproximadamente, 35 mil eleitores participarão do pleito.


Serão 74 urnas distribuídas nos seguintes locais: Reitoria; setores de aulas do Campus Central; Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES); Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA); Secretarias de Educação a Distância (SEDIS); Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e Instituto do Cérebro. O horário da votação terá início às 8h e se estende até as 17h ou 21h, dependendo do local de eleição. A consulta pode ser feita no site da Comissão Central.

Poderão participar do processo os professores efetivos, alunos matriculados e que estão cursando disciplinas no semestre 2010.2 e servidores, mesmo aqueles que estão de férias ou licença, excetuando os casos de licença para interesse particular ou atividade política. Para votar, o eleitor deve apresentar um desses documentos: carteira de identidade, profissional, de identidade funcional ou de estudante emitida pelo DCE/UNE. As pessoas que tiverem mais de um vínculo com a Universidade só poderão votar uma vez.

A apuração será feita pela Comissão Central no dia 11 de novembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo do Campus. Logo após o término, será feita a divulgação do resultado, que será disponibilizado no site da Comissão e veiculado pelos meios de comunicação da Instituição. Na última eleição, em 2006, a taxa de participação foi de 75% entre os professores, 71% de servidores e 28% de alunos.


Observação: No nosso Polo a urna ficará na Biblioteca do Polo e, funcionará no horário das 8 às 14 h.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...