Quem sou eu

domingo, 15 de agosto de 2010

Abertura de 20 mil vagas para educadores de todo Brasil


Estão abertas as inscrições do Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. O curso é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Presidência da República, em parceria com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI), do Ministério da Justiça e Universidade de Brasília (UnB).
O curso desenvolverá programas de prevenção do uso de drogas e de outros comportamentos de risco no contexto da escola nesta oferta de 2010 para 20 mil educadores.
Para mais informações acesse: http://www.cursoeducadores.senad.gov.br/

Fonte: CEAD
Inscrições para o Vestibular 2011 vão até o dia 29


As inscrições para o vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seguem até o dia 29 de agosto. Estão sendo oferecidas 6.139 vagas em 58 cursos, através do vestibular tradicional, e 245 vagas para seis outros, com seleção exclusiva através do Enem.
A Universidade conta, hoje, com 27 mil alunos em curso de graduação presencial e a expectativa é atingir 33 mil até 2012, por meio da implementação do Programa de Reestruturação e Expansão (REUNI/UFRN), que prevê a criação de novos cursos, construção de novas salas, laboratórios e bibliotecas nos próximos dois anos.

Outras InformaçõesLink(s): http://www.comperve.ufrn.br/

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...