Quem sou eu

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em discurso solene Prefeito destaca que Luís Gomes é
CIDADE UNIVERSITÁRIA
Por ocasião do transcurso dos 120 anos de Emancipação Política de Luís Gomes, ocorrido em 05 de junho, na solenidade de Hasteamento dos Pavilhões, o Prefeito – Dr. Carlos José Fernandes, enfatizou em seu discurso solene a satisfação de ver o fortalecimento e crescimento do Polo Universitário. “Posso hoje dizer que Luís Gomes é cidade universitária, com letras maiúsculas, pois no último dia 30 de junho, assinei em Brasília, na sede da CAPES, convênio que irá permitir a construção do primeiro bloco que marcará assim o início da construção da sede própria do Polo Universitário de Luís Gomes”, destacou o Prefeito.
A afirmativa do Prefeito fez surgir uma calorosa salva de palmas do povo e das autoridades civis e militares presentes ao maior ato público cívico que o município já registrou, contando na ocasião com um contingente de militares nunca antes visto.
Após o discurso o Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, cumprimentou o Prefeito e, em nome da família PUAP transmitiu votos de agradecimento pelo empenho demonstrado pela administração “Compromisso com o Futuro” para com o Polo Universitário, casa do saber a serviço do povo e, para o povo.
Tutor de laboratório parte rumo a novo horizonte



Durante todo o semestre 2010.1 convivemos com o tutor de laboratório do curso de Ciências Biológicas, Mariel Wagner, que desempenhou muito bem as suas funções de tutor e integrante da família do PUAP. A partir do próximo semestre Mariel Wagner não mais fará parte dos quadros do Polo, em razão de ter sido aprovado no último certame da UFRN para o curso de Odontologia em Caicó/RN. Fica aqui o registro de apreço a figura do amigo e profissional Mariel Wagner e, os votos de que a vida nova seja repleta de boas realizações. Sucesso.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...