Quem sou eu

domingo, 20 de junho de 2010

Resultado do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal



Confira a documentação abaixo:


Resultado final do Edital de Vagas Remanescentes


A Coordenação
Copa 2014 pode impulsionar ensino a distância



O Ministério do Turismo vai capacitar 80 mil profissionais em inglês e espanhol para atender a demanda de turistas que virão ao Brasil para a Copa de 2014.O público alvo do Ministério será constituído de funcionários de hotéis, bares e restaurantes, além de outras pessoas que trabalham diretamente com turistas, como taxistas.Segundo números do Governo federal, o Brasil deve receber cerca de 500 mil turistas estrangeiros durante a Copa.
O curso será oferecido na modalidade a distância em parceria com a Fundação Roberto Marinho e será gratuito. As inscrições começam em julho pelo site http://www.olaturista.org.br/. As aulas tem início em setembro. O programa será constituído da etapa piloto com 500 vagas para as cidades do Rio de Janeiro e Salvador. A partir de janeiro, 80 mil pessoas poderão participar no Rio, na Bahia e no Amazonas.
As exigências para participar do curso “Olá, turista” é ter idade mínima de 18 anos, estar alfabetizado e ligado a alguma associação, sindicato ou cooperativa pré-cadastrada no programa. O Canal Futura promoverá audiovisuais e chamada para mobilizar o público.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...