Quem sou eu

segunda-feira, 26 de abril de 2010

IFRN / Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental / EaD
Comunicado
Caros Alunos,
O Moodle agora possui um certificado de segurança instalado pela equipe do departamento de TI. É necessário que os alunos aceitem o certificado. No caso do Mozilla, você clica em "Entendo dos riscos" e depois adiciona uma exceção de segurança.
A Coordenação
SEDIS / UFRN - Matrícula e Remanejamento - Especialização em Gestão Pública
A Coordenação do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal modalidade a distância iniciará o processo de matrícula dos candidatos aprovados no primeiro edital do dia 3 até 17 de maio de 2010. Solicitamos aos candidatos que não entregararam todas as documentações exigidas no edital que enviem para:
Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal a Distância
Secretaria de Educação a Distância - SEDIS
Universidade Federal do Rio Grando do Norte - UFRN
Centro de Convivência - Campus Central
Lagoa Nova - Natal/RN Cep: 59072-970
O processo de matricula será online e será realizada pela própria coordenação do curso, não necessitando de nenhum procedimento por parte dos candidatos aprovados.
Quaisquer informações podem ser obtidas através da secretaria do curso de segunda à sexta-feira das 8h às 12h pelo telefone (84) 3215-3372.
Divulgamos também o edital do processo seletivo para o preenchimento de 37 vagas remanescentes do curso, distribuídas nos pólos de Martins, Marcelino Vieira e Luís Gomes.

Confira a documentação abaixo:
.
EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL
Quais são os desafios para aliar tecnologia à educação?

O educador Nilbo Nogueira afirma que não basta ter tecnologia, é necessário inovar na abordagem e na...




Fonte: http://tv.estadao.com.br/videos,QUAIS-SAO-OS-DESAFIOS-PARA-ALIAR-TECNOLOGIA-A-EDUCACAO,96128,250,0.htm acessado em 26/04/2010.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...