Quem sou eu

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seminário de Integração 2010.1 das Licenciaturas movimenta Luís Gomes

O Seminário de Integração 2010.1 das Licenciaturas reuniu no último dia 27 de fevereiro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, alunos e tutores presenciais e de laboratório das licenciaturas (UFRN / Pólo Universitário de Luís Gomes) para assinalar o início das atividades letivas do semestre 2010.1, das licenciaturas – modalidade a distância da UFRN.
A programação contou com a palavra do Coordenador do Pólo – Prof. Franklin Miguel Fernandes, que deu as boas vindas a todos os alunos e tutores, solicitando de todos um crescente empenho no desenvolver das atividades acadêmicas, para o bem e sucesso de todos.
Foi apresentado vídeo institucional sobre a UFRN, UAB e debatido as Resoluções 227 / 2009 do CONSEPE / UFRN e 01 / 2008 da SEDIS e, a Lei 11.089, para maior e melhor esclarecimento do todos.
Ao final dos trabalhos foram entregue as primeiras aulas e sorteados dez clássicos da literatura entre os participantes do Seminário.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...