Quem sou eu

sábado, 2 de janeiro de 2010

Após erro, Vestibular da UERN já tem nova data para acontecer

Após o problema ocorrido no último dia 20 de dezembro, quando as provas tiveram que ser canceladas, o vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte já tem nova data para acontecer.
Os exames ocorrerão nos dias 7 e 8 de fevereiro, segundo anúncio feito ontem em entrevista coletiva pelo reitor da Universidade, Milton Marques.
Desta forma, o ano letivo de 2010 não sofrerá prejuízos e as aulas terão início no dia 12 de abril. O vestibular da UERN iria ocorrer no dia 20, em seis cidades do estado, mas acabou adiado.
De acordo com informações divulgada através de uma nota oficial, o cancelamento ocorreu após ser identificado em algumas salas desencontros na lista dos candidatos/sala com os dados constantes no cartão de inscrição.
Ao todo, 19 mil candidatos disputavam as 2.332 vagas distribuídas nos Cursos de Graduação da UERN. Ao todo, eram 41 locais de prova em Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.
Fonte: Blog do JEAN CARLOS - www.blogdojeancarlos.blogspot.com

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...