Quem sou eu

terça-feira, 5 de outubro de 2010


XVII ENCONTRO ESTADUAL DE GEOGRAFIA NORTE-RIO-GRANDENSE


O XVII ENCONTRO ESTADUAL DE GEOGRAFIA NORTE-RIO-GRANDENSE, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de Novembro de 2010, terá como sede o Centro de Ensino Superior do Seridó- CERES da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, localizado na Cidade de Caicó. O referido evento constitui-se uma iniciativa que visa integrar estudantes, professores e profissionais da Geografia e áreas afins, potencializando o intercâmbio de saberes e experiências vinculados a essa área da Ciência.


Nesta edição, elegeu-se a Região Nordeste: dinâmica territorial e desenvolvimento como temática central e as análises relativas à Geografia em diferentes perspectivas de abordagens, como itinerários de discussões, conforme apresentado nos eixos temáticos.
O evento foi organizado com base em uma programação que se efetivará através de conferencia, mesas-redondas, mini-cursos, espaços de diálogos e práticas e atividades culturais.


Seja bem-vindo ao nosso XVII ENCONTRO ESTADUAL DE GEOGRAFIA NORTE-RIO-GRANDENSE!

Objetivo
Estimular e fortalecer a Geografia no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte através da promoção do debate científico, do intercâmbio de conhecimentos e da socialização dos saberes produzidos no ambiente acadêmico.

Participe!!!

Veja detalhes no site: www.egeorn.co.cc

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...