Quem sou eu

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Polo recebe caravana da UFRN que realiza oficinas, dentre outras atividades







No último dia 23 de outubro o Coordenador do PUAP - Polo Universitário de Luís Gomes, Professor Franklin Miguel Fernandes, juntamente com a equipe do Polo receberam, na sede do PUAP – Polo Universitário de Luís Gomes, a equipe da Coordenação Acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, composta pelas professoras Rute Alves e Lilian Giotto, que trouxeram para auxiliar nas oficinas duas bolsistas.

A equipe veio ao PUAP com a dupla finalidade de conversar com os tutores e coordenação do Polo além de realizar duas oficinas: "Avanços das ciências e suas implicações éticas" e "Interdisciplinaridade a partir de atividades experimentais".

A reunião contou com a presença dos tutores: Antonio Borges (Administração Pública), Wendel Pires (Matemática), Márcia e Ney (Física), Flávia e Consola (Biologia) Wilca e Valderi (Geografia) e do Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Polo. Na oportunidade foi feita uma avaliação de como andam as atividades acadêmicas no Polo e, buscou-se também apontar meios para melhorar um pouco mais, haja vista que o foco é a aprendizagem, dentre outros assuntos.

As oficinas por sua vez movimentaram a comunidade acadêmica que participou efetivamente e, se empolgou com os experimentos que foram realizados, permitindo-lhes compreender de fato certas teorias, que até então pareciam tão abstratas.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...