Quem sou eu

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seminário de Administração Pública do PUAP deve mobilizar a comunidade acadêmica e gestores

No próximo dia 18 de setembro ocorrerá no Polo Universitário de Luís Gomes o I Seminário de Administração Pública com o tema “A Nova Administração Pública: desafios e oportunidades”. O I SEAP será realizado no espaço do Cine Club Tintin no horário das 8 às 12hs.

O evento que é uma realização do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, pretende reunir estudantes dos cursos de Administração, Gestão Pública Municipal e afins além de gestores de outras esferas, para fomentar o debate sobre a nova roupagem que esta sendo desenhada para a administração pública, onde a tônica da eficiência e transparência deverão deixar de ser apenas uma utopia e se transformar de fato em uma realidade.

Para suscitar o debate contaremos com a colaboração e sapiência de dois renomados nomes que tem na trajetória profissional, acompanhado a evolução da administração pública e, fazem a diferença nessas plagas potiguares, sendo eles: Alexandre Wállace Ramos Pereira, professor do curso de Administração na UERN – Campus de Pau dos Ferros - RN / Ciências Contábeis / Campus de Sousa-PB e Coordenador do Curso de Administração da FACEP – Pau dos Ferros – RN e José de Arimatéia Chaves Leite, administrador público de formação pela UERN, com um currículo de destacada atuação na administração pública na região no Alto Oeste.

As inscrições (até 17 de setembro) estão sendo realizadas na Coordenação do Polo com o Professor Miguel ou Aldenice e, também na Secretaria Municipal de Educação de Luís Gomes com o Professor Miguel ou Michele, custando R$ 10,00. E, para maiores esclarecimentos ligue (84) 3382 2450/ 2068 OU 9623 3157.

Participe! Sua presença faz a diferença e lhe projeta para a nova era da gestão pública.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...