Quem sou eu

sábado, 4 de setembro de 2010

Curso de Física inicia o Estágio I

Teve início esse semestre o Estágio I para os alunos do Curso de Licenciatura em Física. Nesse semestre, estamos com um total de 07 estagiários distribuídos entre os municípios de Riacho de Santana – 01, José da Penha - 02, Tenente Ananias- 01 e Luís Gomes - 01 no estado do Rio Grande do Norte e ainda, nos municípios de Uiraúna - 01 e Poço Dantas- 01 no vizinho estado da Paraíba.

O Estágio I do curso de Licenciatura em Física, no Polo Universitário de Luís Gomes, esta sendo coordenado pelo Prof. Ney Alecxandro Bandeira Crispim, que é licenciado em Física pela UFPB. O referido estágio possibilitará aos alunos uma maior interação com o cotidiano da educação básica e consequentemente viabilizará a prática dos conhecimentos adquiridos na academia.

O Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Polo, destaca que o início do Estágio I do curso de Física assinala o início de uma nova era, onde será possível dispor em nossa região de um maior número de profissionais habilitados nessa valorosa área do conhecimento, que é a Física, para que com isso possamos prover a educação básica de profissionais com o devido e necessário conhecimento técnico.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...