Quem sou eu

sábado, 4 de setembro de 2010

Curso de Prevenção ao Uso de Drogas

Em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), o Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Justiça (MJ) estão oferecendo 25000 (vinte e cinco mil) vagas no Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas para os professores, coordenadores e gestores de escolas públicas do Ensino Fundamental e Médio.
O curso é gratuito e será oferecido na modalidade EaD. A capacitação terá duração de 6 (seis) meses e certificação de extensão universitária, com Carga Horária de 180 (cento e oitenta) horas, expedida pela Universidade de Brasília - UnB e cada escola deverá inscrever um grupo de, no mínimo, 5 e, no máximo, 10 educadores.
Os interessados deverão efetuar a pré-inscrição diretamente no site: http://www.cursoeducadores.senad.gov.br/ até o dia 06/09/10.


Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail: prevencao@planalto.gov..br ou pelos telefones (61) 3411-3435 e 3411-3253.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...