Quem sou eu

sábado, 28 de agosto de 2010

Estágio III de Matemática é iniciado



O semestre 2010.2, assinala no o início do Estágio III dos alunos do curso de matemática que estão a cada dia mais próximos do término do curso e, consequentemente mais afinados com a prática do magistério, uma valorosa profissão, mas que requer, muito mais que competência técnica e, sim um pouco ou por que não dizer muita paixão, dados os desafios que são sempre crescentes.
No Estágio III, o Polo Universitário de Luís Gomes conta com 13 estagiários, assim distribuídos por município, campo de estágio: Paraná / RN - 03; José da Penha / RN - 02; Pau dos Ferros / RN - 01; Riacho de Santana / RN – 01; Luís Gomes / RN – 01; Poço Dantas / PB – 01; Triunfo / PB – 01 e Sousa / PB – 03.
As atividades do Estágio III, no Polo Universitário de Luís Gomes, estão sendo coordenadas pelo Tutor, Prof. Marcos Cesar, que é especialista nessa área do conhecimento. O Tutor de Estágio, Prof. Marcos Cesar, se mostra satisfeito com o desempenho e participação de seus orientandos.
O Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, afirma que: “Sinto que o trabalho vem sendo feito de modo satisfatório, pois o quantitativo de alunos no Estágio III fala por se só. Num futuro próximo entregaremos esses profissionais ao mercado de trabalho, para que de posse dos conhecimentos que adquiriram aqui na UFRN, nona melhor Universidade Pública Federal de nosso país e décima nona na America, possam dar a sua parcela de contribuição para melhoria do sistema educacional de nossa região.”

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...