Quem sou eu

sábado, 28 de agosto de 2010

Laboratório para atividades práticas agora é realidade em nosso Polo

Depois de uma considerável espera, devido aos entraves burocráticos, os estudantes do Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP já tem a disposição o Laboratório Multiuso, um ambiente moderno e amplo, com bancadas, lavatórios, computadores e outros equipamentos que permitirão a realização de experimentos propostos pelos professores, para a completa compreensão dos conteúdos.

O laboratório era uma antiga reinvindição dos Coordenadores de Curso, que sentiam a necessidade desse ambiente de aprendizagem para que fosse oportunizado aos estudantes uma melhor compreensão das diversas teorias que ficando apenas no campo abstrato, não faria o estudante de fato compreender a sua aplicabilidade e, consequentemente o conhecimento ficaria construído de forma deficitária.

A construção do Laboratório Multiuso foi bancada integralmente pelo erário municipal, que é o mantenedor do Polo, numa demonstração de seu compromisso para com o fortalecimento da oferta educacional no município de Luís Gomes, que hoje é conhecido como “Luís Gomes cidade universitária”.

Em recente audiência do Coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes e o Prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, ficou definido que o próximo investimento a ser bancado pelo erário municipal, administração “Compromisso com o futuro”, será a complementação da estrutura da biblioteca do Polo, para que os estudantes tenham a sua disposição um bom acervo bibliográfico, capaz de subsidiar o embasamento teórico de seus estudos acadêmicos.






Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...