Quem sou eu

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Stand do Polo Universitário registra movimentação recorde

Na edição 2010 da FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo de Luís Gomes – RN, realizada nos dias 3, 4 e 5 de julho e que reuniu um grande público o stand do Polo Universitário atraiu a atenção de muitos luisgomenses e visitantes dos mais diversos lugares que anualmente visitam Luís Gomes.
No stand o visitante teve a oportunidade de conhecer o que é e como se faz educação a distancia, tendo também a oportunidade de manusear os matérias impressos e visuais e, de conhecer os ambientes virtuais de aprendizagem, recebendo no final um folder, um adesivo e um exemplar do Informativo, edição especial, com todos os fatos e fotos da vida acadêmica nos últimos meses.
Diversos estudantes participaram das atividades desenvolvidas no stand, demonstrando aos visitantes um pouco do que já aprenderam na universidade e, com isso atraíram a atenção de muitos com a realização de alguns experimentos, que deixaram a garotada arrepiada.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...