Quem sou eu

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Autoridades prestigiam Stand do Polo

Além de um número incontável de populares, visitantes e estudantes dos mais variados níveis de escolaridade, as autoridades locais e regionais também prestigiaram o stand do Polo Universitário, conferindo de perto um pouco do que acontece entre os muros e ambientes virtuais que constituem o universo da EaD.
Dentre tantos destacamos a visita do Prefeito, Dr. Carlos José Fernandes e da primeira-dama Ana Guiomar Fernandes de Lima, Ex-prefeito - Dr. Pio X Fernandes, Prefeita da vizinha cidade de Major Sales – Dra. Maria Elce, Ibere Fereira de Souza – Governador do RN, Ex-Governadora – Wilma Maria de Farias, Deputado Estadual – Wober Júnior, Prefeito de Marcelino Vieira – Dr. Ferrari, Secretários da Administração Municipal, Diretores de Escola e Professores.
Na oportunidade o Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel Fernandes fez questão de relembrar aos presentes o trabalho do atual Prefeito e do ex-prefeito, Dr. Carlos José Fernandes e Dr. Pio X Fernandes respectivamente, destacando que ambos são responsáveis pela vinda e crescimento do Polo, dando cada um a sua contribuição há seu tempo e, sendo considerado por todos como “AMIGOS DO POLO”.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...