Quem sou eu

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sai edital de seleção para curso de aperfeiçoamento no ProITEC

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje o edital nº 12/2010 que disponibiliza vagas para cursos superiores de pós-graduação latu sensu em nível de aperfeiçoamento no âmbito do ProITEC. Pedagogos e professores de Matemática e Língua Portuguesa das redes municipal e estadual de ensino poderão concorrer a uma das 150 vagas disponíveis.
As inscrições estarão abertas do dia 24 a 28 deste mês, de forma presencial e exclusivamente em um dos campi do IFRN para o qual existam vagas. Os horários de atendimento em cada campus estão disponíveis no Anexo I do edital.Para saber mais, acesse a página do processo seletivo

Sobre o curso

O Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do Rio Grande do Norte é um projeto integrado ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN - ProITEC. Portanto, os professores selecionados atuarão como tutores dos alunos pertencentes ao programa. Eles terão como função orientar os estudos e organizar as atividades individuais e grupais. As aulas serão dadas na modalidade à distância e possui uma carga horária de 180 horas com quatro encontros presenciais.
O objetivo do curso é preparar os professores de Português, Matemática e áreas afins para que possam compreender os principios teóricos que fundamentam a elaboração do material didático numa perspectiva transdisciplinar, como também contribuir com o processo de ensino-aprendizagem destas disciplinas, relacionando-as com o exercício da cidadania, fundamental para formação dos estudantes.
Fonte: www.ifrn.edu.br

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...