Quem sou eu

sábado, 21 de novembro de 2009



Teste:
SEDIS/UFRN lança edital para escolha de Tutores Presenciais do curso de Administração


A Secretaria de Educação a Distãncia (SEDIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público edital de Seleção de Tutores da atuar presencialmente nos Polos de Apoio do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na Modalidade a distâncaia. Para o Polo Universitário de LUÍS GOMES estão sendo oferecidos 02 vagas. Veja abaixo como proceder a inscrição.

1. Constituem condições para inscrição no processo seletivo que o candidato tenha bacharelado na área em que se candidata ou em área afim e, experiência mínima de 1 (um) ano no magistério ou estar vinculado a programa de pós-graduação. Qualquer uma das condições deve ser devidamente comprovada pelo candidato. Além disso, o candidato deve ter habilidade no uso de computadores e ferramentas de Tecnologia de Informação e Comunicação, incluindo recursos de conectividade e interatividade (internet).

2. Período de inscrição: De 24 de novembro a 02 de dezembro de 2009.

3. A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita nos respectivos Pólos de Apoio, no horário das 8:00 às 11:00 h e das 14:00 às 16:30.
Local: Polo Universitário de Luís Gomes
Avenida Senhora Santana, 17
Centro / Luís Gomes - RN / CEP 59940 000


4. No ato da inscrição, o candidato:
• Preencherá uma Ficha de Inscrição informando dados necessários ao Processo Seletivo;
• Entregará Curriculum Vitae, com todos os documentos comprobatórios.


5. O comprovante de inscrição é a Ficha de Inscrição preenchida, assinada pelo coordenador do pólo ou seu substituto eventual, não havendo nenhuma comunicação posterior de confirmação de inscrição por parte da Sedis.


6. A seleção constará de análise de:
6.1 A análise de currículo constará de verificação e avaliação dos títulos apresentados e suas devidas comprovações. A não comprovação implica na desclassificação automática do candidato.
6.2. A Entrevista será realizada nos locais onde as inscrições foram efetuadas, somente com os candidatos classificados na análise do currículo, em local, dia e horário marcados e previamente divulgados na página da SEDIS.
6.3. Prova prática de conhecimentos básicos de informática (editor de texto, planilha eletrônica e internet) e da Elaboração de uma redação que será realizada conjuntamente a entrevista.


Mais informações (84) 9623 3157 ou email franklinmiguelfdes@yahoo.com.br - Prof. Miguel.

Observação: Para ler o edital completo e baixar o formulário de inscrição acesse a página da SEDIS - www.sedis.ufrn.br.
Educação a Distância é capa da Revista Nova Escola





A Revista Nova Escola, da Editora Abril, deu ênfase ao tema "Educação a Distância: mitos e verdades" neste mês de novembro. A revista aponta que de 2000 para cá, a chamada EAD cresceu 45.000% em números de alunos no país. Afirma também a revista que o grande investimento partiu no ano de 2005, quando foi criada " a Universidade Aberta do Brasil (UAB) tem como prioridade a formação inicial de professores da Educação Básica pública, além de formação continuada aos graduados. Por meio de parcerias entre 38 universidades federais, a UAB oferece 92 opções de extensão, graduação e pós-graduação". No entanto, a resportagem também aborda os desafios da EAD na formação do profissional em educação, bem como, a preocupação do MEC em legitimar, fiscalizar e aprovar as universidades que dão adesão a essa modalidade de ensino.


Para saber mais acesse http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-inicial/vale-pena-entrar-nessa-educacao-distancia-diploma-prova-emprego-rotina-aluno-teleconferencia-chat-510862.shtml

Fonte: www.uabpolomarcelinovieira.blogspot.com

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...