Quem sou eu

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coordenação do Curso de Geografia realiza reunião com coordenador, tutores e alunos






A Coordenação do curso de Geografia esteve no último dia 30 de outubro visitando o Pólo Universitário de Luís Gomes e, na oportunidade a Coordenadora do Curso – Professora Eugênia Dantas e a Vice-Coordenadora – Professora Ione, se reuniram num primeiro momento com o Coordenador do Pólo e os Tutores, sendo nessa reunião feita uma ampla avaliação do andamento do curso em nosso Pólo, além de uma auto-avaliação de todos os envolvidos no processo, discutindo-se o que já é feito e, o que mais podemos fazer para que o nosso aluno sinta-se motivado a desvendar o mundo do saber e, do construir saber. No segundo momento foi possível ouvir os alunos, dar alguns esclarecimentos e, sobretudo avaliar o curso a partir de suas críticas e elogios.

COMUNICADO URGENTE

Em virtude do feriado do dia 28, DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, ter sido transferido para o dia 30 (HOJE), tanto pelo governo do estado quanto pelo governo municipal e, dia 30 (HOJE) estarmos trabalhando normalmente, haja vista que já tinhamos agendada visita da Coordenadora do curso de Geografia, amanhã, dia 31, não haverá atendimento.
A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...