Quem sou eu

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alunos do Curso de Matemática começam Estágio I


O semestre 2009.2 tem um sabor especial para os alunos da primeira turma do curso de Matemática, haja vista que 15 alunos nivelados iniciaram as atividades de Estágio I. Nesse primeiro estágio os alunos terão a oportunidade de conhecer melhor o cotidiano da escola, sua organização, sua proposta pedagógica, acompanhar as aulas de matemática de uma turma e desenvolver uma atividade pontual, dentre outras ações e atribuições.

E, por oportuno, aqui lembramos a todos e, principalmente aos “marinheiros de primeira viagem” que ao adentrar a escola, na qualidade de estágiario, se faz necessário usar de irrestrita ética em todos os momentos, ser prudente, atento,solicito e, sobretudo demonstrar interesse em poder contribuir na melhoria do processo de ensino aprendizagem da escola campo de estágio.

Avante estagiários, dê sua parcela de contribuição na construção de um sistema educacional de qualidade para todos. Sucesso !!!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...