Quem sou eu

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Professor da UFRN/SEDIS titular do Curso de Matemática visita o Pólo Universitário de Luís Gomes



O Coordenador do Pólo Universitário de Luís Gomes, Professor Franklin Miguel Fernandes juntamente com os tutores, receberam o Profº. Querginaldo Bezerra, titular da disciplina: Geometria Plana e Espacial, para uma providencial aula e esclarecimentos sobre as dúvidas e as dificuldades que o alunado expressou nos fóruns e nas reuniões com seus tutores. Na ocasião estavam também presentes, os alunos dos cursos de Biologia e Física que se mostraram extremamente satisfeitos com as argumentações, explicações e correções de provas anteriores, oferecidas de forma didática. Desse modo, concluímos que a presença do professor no Pólo constitui-se como uma das melhores formas de aproximação entre este e o aluno, e assim, numa extensão dos nossos objetivos, como uma forma de compromisso entre as instituições que abraçaram o ensino à distância e a constatação da viabilidade de nossa educação.

UFRN/SEDIS realiza III Encontro de Coordenadores de Pólo e Curso



No período de 2 a 3 de julho a SEDIS realizou o III Encontro de Coordenadores de Pólo e Curso, que contou com toda a Equipe da SEDIS e Coordenadores de Pólo.

O Encontro serviu para realizar uma avaliação geral do desenvolvimento da educação à distância no âmbito da UFRN, as dificuldades e avanços detectados na caminhada e, na oportunidade foi anunciado o Calendário Letivo para o semestre 2009.2.

Para o Coordenador do Pólo Universitário de Luís Gomes, Professor Franklin Miguel Fernandes, “ o encontro serviu para a troca de experiências e, sobretudo para ficarmos a par das intenções da SEDIS no sentido do fortalecimento da EaD”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...