Quem sou eu

terça-feira, 12 de maio de 2009

Equipe do IFRN, Campus de Pau dos Ferros, apresenta seus cursos a população luisgomense

Na foto a Equipe do IFRN, dando as suas explicações.

Dirigentes educacionais dos educandários Pe. Osvaldo e Professor Dubas, marcam presença e, conclamam alunos e população a abraçar a causa.


A presença dos estudantes foi grande.

Na manhã dessa terça-feira, 12 de maio, a Equipe do IFRN, Campus de Pau dos Ferros, chefiada por sua Diretora Antonia Francimar Silva, estiveram em nosso município na Câmara Municipal, explicando aos dirigentes educacionais e estudantes os cursos que serão ofertados já a partir do segundo semestre do ano em curso, no mencionado Campus.

Abrindo a “Audiência”, o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes / RN, deu as boas-vindas a todos e, em nome da Administração Municipal “Compromisso com o futuro”, ressaltou a importância de ter o IFRN como uma instituição parceira do município, uma vez que atualmente oferece o Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental na modalidade de EaD.

Logo foi explicado que o Integrado é destinado àqueles que estão concluindo o Ensino Fundamental (9º Ano); o Integrado EJA é destinado àqueles que concluíram o Ensino Fundamental (9º Ano) ou equivalente, e têm no mínimo 18 anos; o Subsequente é destinado àqueles que concluíram o Ensino Médio; a Licenciatura é destinada a formar docentes.

As inscrições para os processos seletivos já estão acontecendo via site do Instituto - www.ifrn.edu.br , sendo: Programa de Cidadania e Iniciação Tecnológica (antigo PROCEFET) - de 22/04 a 15/05 e provas nos dias 02/08 e 27/09; Técnicos - de 02 a 19/06 e provas 05/07; Licenciatura - de 02 a 19/06 e provas 05/07 . Maiores informações podem ser obtidas em: www.ifrn.edu.br ou campus.pf@cefetrn.br .

Por fim o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes / RN, voltou a agradecer a todos e, reforçou que a Administração Municipal está disposta a ajudar, pois é ciente de sua importância para o contexto do desenvolvimento educacional e empreendedor de nossa região e, concluiu disponibilizando os computadores do Pólo para àqueles que queiram fazer a inscrição.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...