Quem sou eu

terça-feira, 31 de março de 2009

Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental - Modalidade de EaD

Caros Estudantes,

O código para que possam se matricular nas disciplinas é : d3t3du4bm0d4.


A Coordenação




IV CONNEPI 2009

Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica

A realização do IV Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica - CONNEPI - 2009 é um marco para o desenvolvimento e consolidação da pesquisa no âmbito do Sistema Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Trata-se de evento ímpar, o qual congrega a comunidade profissional e acadêmica atuante em nível nacional nas suas diversas áreas, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse na área da Educação Profissional e Tecnológica.

O evento receberá contribuições científicas, envolvendo os temas desenvolvidos pelo conjunto das Instituições participantes, tais como: educação tecnológica, meio ambiente, desenvolvimento de software, comércio exterior, mineração, materiais, automação industrial, agricultura, petróleo e gás, saúde, turismo e hospitalidade, teleinformática, entre outros.

O CONNEPI tem periodicidade anual, sendo realizado em Estados distintos, os quais compõem a rede. O I CONNEPI (2006) foi realizado no Rio Grande do Norte (CEFET-RN), o II CONNEPI (2007) foi realizado na Paraíba (CEFET-PB), o III CONNEPI (2008) foi realizado no Ceará (CEFET-CE) e o IV CONNEPI (2009) será realizado no Pará (IFPA), estando já o V e VI CONNEPI definidos para os estados de Alagoas (IFAL) e Piauí (IFPI), respectivamente.

O evento conta com o apoio dos IFs, CEFETs, ETFs e EAFs das regiões norte e nordeste, os quais estão empenhados em difundi-lo, bem como disponibilizando pesquisadores para o comitê científico e contribuindo com ações para êxito deste evento.

Eles podem submeter os trabalhos do nosso encontro científico.
O link para mais informações está na página do Instituto: www.ifrn.edu.br

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...