Quem sou eu

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alunos de Gestão Ambiental ministram palestra sobre “A Importância da Educação Ambiental na Construção do Cidadão”

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes – RN, por meio da Coordenação do Programa Segundo Tempo está realizando o RECREIO NAS FÉRIAS, um conjunto de atividades recreativas que envolvem todos os beneficiários do Programa, que no caso de Luís Gomes são 800 crianças, oriundas da camada mais vulnerável da sociedade luisgomense.

A programação do RECREIO NAS FÉRIAS conta com distribuição de camiseta, boné, jogos, aulas de dança, pintura, artesanato, passeio ecológico e palestra sobre a importância da educação ambiental.

Para ministrar as três palestras foram convidadas as alunas do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, de nosso Pólo: Maria Missilene de Souza Bernardo, Maria Lucinete André de Oliveira e Oneile Bernardo de Araújo. As mencionadas alunas abordaram a temática “A Importância da Educação Ambiental na Construção do Cidadão”, demonstrando segurança no conhecimento do assunto e, sobretudo jeito para lidar com crianças e jovens.

No transcorrer da palestra foi enfatizada a importância dos 3RS no cotidiano de todo e qualquer cidadão do planeta Terra, ficando a garotada bem consciente do exposto e, comprometida em fazer a sua parte.

Parabéns!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...