Quem sou eu

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Projeto Cinema no Polo bate récorde de público

O projeto Cinema no Polo, que no último semestre foi transformado em projeto de extensão universitária da UFRN, bateu esse semestre récorde de público com a exibição e debate dos seguintes filmes: A Origem do Homem, Eu – Robô, Escritores da Liberdade, O Terminal, O Carteiro e o Poeta e Wolverine – Xmenorigens.
As sessões desse semestre somam juntas um total de 216 participantes o que consagra o projeto como um sucesso, sendo isso graças a um bom trabalho de planejamento e divulgação que envolve a Coordenadora do Projeto em nível de Polo - Professora Wilca Anacleto, o Coordenador do Polo – Prof. Franklin Miguel, tutores e alunos.
O Coordenado do Polo, Prof. Franklin Miguel, destaca que esse semestre além de envolver os alunos do Polo, o projeto conseguiu trazer alunos do Projovem Trabalhador e de diversas escolas da comunidade, sendo que essa evolução tem sido possível graças a colaboração efetiva do Dr. Marcos Aurélio, Coordenador de AACC/UFRN e, da dedicação da Professora Wilca Anacleto, uma apaixonada pela sétima arte.
Dado o sucesso e a relevância das discussões motivadas pelas sessões mediadas do projeto Cinema no Polo, renovamos o convite para que você, amigo leitor faça parte das sessões e, aprenda que com a “sétima arte” é possível ir muito além do entreter e, discutir política, cultura, costumes e muito mais.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...