Quem sou eu

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Curso de Tec. em Gestão Ambiental

Comunicado


Caros alunos de Tecnologia em Gestão Ambiental,

Informo-lhes que fechamos hoje contrato de locação de um micro-ônibus, com o Senhor Célio Eduvirgens (Célio de Dona Francisca de Otílio), no valor de Hum mil e quatrocentos reais para o nosso deslocamento até Natal, com fim de participarmos efetivamente da Aula Inaugural do 5º Período, que realizar-se-à dia 29 de agosto (sábado).Desse valor pagaremos apenas a metade (700), haja vista que a Prefeitura de Luís Gomes “Administração – Compromisso com o futuro”, parceira fiel, pagará a outra metade.

Outrossim comunicamos também que sairemos na noite do dia 28 (sexta) às 19 horas de Luís Gomes e, que será feito o percurso já conhecido por todos ( Luís Gomes / Placas / Major Sales / José da Penha / Rafael Fernandes / Pau dos Ferros ....).

Lembramos a todos da importância da participação e, solicitamos confirmar a ida ou não com o seu tutor. Quem confirmar a ida e desistir será, mesmo assim, incluído da divisão dos 700.

Contamos com a compreensão de todos. Até a viagem !

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...