Grupos de disciplinas para as avaliações presenciais
As Coordenações dos Cursos: Biologia, Geografia, Matemática e Física publicaram no ambiente virtual MOODLE os grupos de disciplinas para as avaliações presenciais. Vejamos:
As Coordenações dos Cursos: Biologia, Geografia, Matemática e Física publicaram no ambiente virtual MOODLE os grupos de disciplinas para as avaliações presenciais. Vejamos:
Curso – BIOLOGIA
Disciplinas
GRUPO 01 - Educação e realidade / Informática e educação / Ciências da natureza e realidade .
GRUPO 02 - Matemática e realidade / Biodiversidade.
Curso – GEOGRAFIA
Disciplinas
GRUPO 01 - Introdução a Ciência Geográfica / Introdução a Informática / Leituras Cartográficas e Interpretações Estatísticas II / Ecossistemas Brasileiros .
GRUPO 02 – Leitura, Interpretação e Produção de Textos / Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação / Geografia Física I / Didática e Ensino de Geografia / Formação Territorial do Brasil.
Curso - FÍSICA
Disciplinas
GRUPO 01 - Educação e realidade / Informática e educação / Ciências da natureza e realidade / Energia / Cálculo II / Ondas, som e luz/ Eletromagnetismo / Cálculo I / Álgebra linear I / Física e meio ambiente.
GRUPO 02 - Matemática e realidade / Geometria plana e espacial / Movimentos e mecânica clássica / Calor e termodinâmica / Física experimental e análise estatística de dados / Instrumentação para o ensino de física II / Didática / Arquitetura atômica e molecular /Biodiversidade /Leitura, interpretação e produção de textos.
Curso – MATEMÁTICA
Disciplinas
GRUPO 01 - Calor e termodinâmica / Instrumentação para o ensino de física I / Geometria analítica e números complexos / Física e meio ambiente / Biodiversidade / Algebra linear I / Astronomia / Vivenciando a química ambiental / Instrumentação para o ensino de química III / Educação e tecnologia.
GRUPO 02 - Pré- cálculo / Movimentos e mecânica clássica / Calculo I / Calculo II / Calculo III / Arquitetura atômica e molecular / Probabilidade e estatística / Psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem / Metodologia científica / Instrumentação para o ensino química I / Termoquímica e equilíbrio / Psicologia da educação / Organização do espaço .
Nenhum comentário:
Postar um comentário