Quem sou eu

sábado, 14 de março de 2009

Conexão de INTERNET com boa qualidade passa a ser realidade

Em tempo a nossa conexão de internet deixou de ser problema e passou a ser solução, haja vista que ontem, 13 de março, a famosa sexta-feira 13, da sorte ou do azar, foi para nós, família Pólo UAB de Luís Gomes – RN a sexta da sorte, sorte por que a nossa conexão foi modificada e, agora sim é possível acessar as mais diversas plataformas de trabalho via web com um pouco mais de rapidez, o que nos deixa contentes e, mais confiante que o projeto UAB caminha de fato para a sua consolidação e, isso certamente modificará o mapa do acesso, da permanência e da aprendizagem no ensino superior público de nosso país.

Avante família UAB do Pólo de Luís Gomes –RN, eis ai mais um motivo para acreditar que nascemos pequeno e desacreditado por muitos que deveriam nos apoiar, mas a cada dia que passa temos a certeza que com a força de Deus e dos homens e mulheres que acreditam na educação e, lutam por sua democratização, haveremos de fazer história a serviço da democratização do ensino, dando oportunidade aos que mais necessitam.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...