Quem sou eu

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coordenador, Tutores e Alunos do Pólo de Luís Gomes marcam presença no III Encontro de Iniciação Científica do Curso de Tec. em Gestão Ambiental - EaD realizado em Currais Novos


Na foto Vice-Prefeito de Currais Novos dando as boas vindas a todos.

José Oberdon (Tutor), Profª.: Narla (Coordenadora do Curso de Tec. em Gestão Ambiental), Prof.: Miguel (Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes- RN) e Sandrali Matias (Tutora).

Vista parcial da platéia, onde se verifica a presença dos alunos de Luís Gomes.



Apresentação de Trabalho (Paulina, Asteania e Marília ) .



Apresentação Cultural.




Foto geral de um dos grupos de trabalho.


Com o tema - "Planejamento e Sustentabilidade: caminhos para o desenvolvimento", o Centro Federal de Educação Tecnológica do RN, reuniu nos dias 12 e 13 de dezembro em Currais Novos, os alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental - Modalidade de EaD, dos Pólos de Luís Gomes, Martins, Mossoró e Currais Novos, no III Encontro de Iniciação Científica, que propôs proporcionar o intercâmbio, a divulgação de conhecimentos e práticas de gestão ambiental e o estímulo à produção de novos conhecimentos.
Os alunos do Pólo de Luís Gomes - RN marcaram presença de forma efetiva no evento, apresentando com responsabilidade e maturidade os trabalhos que foram elaborados com a orientação dos professores do CEFET/RN - Gestão Ambiental / Modalidade de EaD.
O Coordenador de nosso Pólo - Prof.: Franklin Miguel, atuou como coordenador da sessão temática "Políticas públicas e gestão ambiental" e os tutores José Oberdon e Sandrali Matias como avaliador da sessão"Sustentabilidade do Semi-Árido" e "Indústria e questões ambientais", respectivamente.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...