Quem sou eu

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Coordenadora e Vice-Coordenador do Curso de Ciências Biológicas a distância realizam entrevista com os candidatos a Tutor Presencial



Vice-Coordenador - Prof. Alexandre Menezes, Coordenadora - Profª.: Magnólia e Prof.: Franklin Miguel - Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes / RN

Coordenadora - Profª.: Magnólia , Vice-Coordenador Prof.: Alexandre Menezes e a candidata a Tutora Presencial - Profª.: Ivonilda Campos.


Na tarde dessa quinta-feira, 27 de novembro de 2008, o Pólo UAB de Luís Gomes – RN teve a honra de receber a Professora Magnólia Araújo – Coordenadora do curso de Biologia a distância e o Professor Alexandre Menezes - Vice-coordenador, com o objetivo de realizar entrevista com os candidatos a tutor presencial do curso de Biologia, que passará a ser ofertado a partir do 1º semestre de 2009.

A entrevista com os candidatos teve em média uma duração de 20 minutos para cada um.

O resultado final com a relação dos aprovados deve ser publicado dia 10 de dezembro do ano em curso, na página da SEDIS – www.sedis.ufrn.br e na página do Pólo www.uabluisgomes.blogspot.com.

A equipe aproveitou para conhecer in loco as dependências do Pólo, vendo inclusive a sala que abrigará o curso de Biologia.







Cadastramento dos aprovados no Vestibular de EaD da UFRN / Pólo UAB de Luís Gomes -RN é iniciado com registro de grande movimento



Prefeito de Luís Gomes - RN, Dr. Pio X Fernandes, visitou a equipe de cadastramento, demosntrando assim o quanto valoriza a presença da UFRN em nosso município.


Equipe da Prograd realizando cadastramento.


Equipe da Prograd realizando cadastramento.



Alunos lotam corredor do Pólo para efetuar seu cadastramento.





Começou hoje, 27 de novembro, às 8 horas, o cadastramento dos aprovados no vestibular de Educação a Distância – EaD da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Pólo UAB de Luís Gomes – RN.

O referido cadastramento está acontecendo na sede do Pólo – Av. Senhora Santana, 17 – Centro – Luís Gomes /RN, no horário das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas e, se estenderá até o dia 28 de novembro de 2008.

Para efetuar o seu cadastramento são necessários os seguintes documentos: 01 - Diploma ou Certificado ou Certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente (uma cópia legível e autenticada); 02 - Histórico Escolar do ensino médio (uma cópia legível e autenticada); 03 - Carteira de Identidade (uma cópia legível e autenticada); 04 - Cadastro de Pessoa Física – CPF: (uma cópia legível e autenticada); 05 - Certidão de quitação eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral, ou obtida pelo site www.tse.gov.br; 06 - Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino menores de 45 anos (uma cópia legível e autenticada); 07 - Prova de ser professor em exercício nas redes públicas de ensino para os candidatos classificados nos cursos a que se refere o item 2.1 do Edital do Processo Seletivo para Educação Superior a Distância na UFRN para ingresso no ano de 2009, de 05 de agosto de 2008.

Ainda conforme o edital de cadastramento disponível na página da SEDIS – www.sedis.ufrn.br , em nenhuma hipótese, serão aceitos pedidos de cadastramento em prazos, horários e locais diferentes dos indicados no edital. O cadastramento poderá ser realizado mediante procuração do interessado, passada por instrumento público ou particular.

Por fim destacamos que o Prefeito do Município de Luís Gomes – RN, Dr. Pio X Fernandes, esteve visitando a equipe de cadastramento, dando mais uma vez demonstração de seu apreço e, de sua vontade de vê o Pólo UAB de Luís Gomes – RN se consolidar como uma instituição de oferta de ensino superior de qualidade.





 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...