Quem sou eu

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ATENÇÃO ALUNOS DOS CURSOS DE MATEMÁTICA E FÍSICA !


Caros alunos,
Gostaríamos de convidá-los para comparecer ao Pólo UAB de Luís Gomes - RN neste sábado, dia 22/11, para atividades das disciplinas: Arquitetura Atômica e Molecular, Álgebra linear I, Cálculo I e Pré-Cálculo. As atividades terão início às 08h, conforme quadro a seguir.


Sala I
08:00 às 10:00 - Arquitetura Atômica e Molecular

Sala II
08:00 às 10:00 - Álgebra Linear I
10:00 às 12:00 - Cálculo I

Sala III
08:00 às 10:00 - Pré-Cálculo

A Coordenação
Caravana do Departamento de Geografia da UFRN realiza entrevista com candidatos a tutor




Prof. Franklin Miguel Fernandes - Coordenador do Pólo, Professora Célia Maria - Coordenadora Adjunta da UAB/UFRN, Professora Ione Rodrigues de Lins Morais - Vice-Coordenadora e Professora Eugênia Maria Dantas - Coordenadora do Curso de Geografia.



Na tarde dessa quinta-feira, 20 de novembro de 2008, as Professoras Eugênia Maria Dantas – Coordenadora do Curso de Geografia, Ione Rodrigues de Lins Morais – Vice-Coordenadora e Célia Maria – Coordenadora Adjunta da UAB/UFRN, do Departamento do Curso de Geografia estiveram no Pólo UAB de Luís Gomes – RN realizando entrevista com os candidatos a tutor presencial do curso de Geografia que passará a ser ofertado no mencionado Pólo a partir do 1º semestre de 2009.

Cada candidato teve em média 20 minutos de entrevista com a equipe.

O resultado final com a relação dos aprovados deve ser publicado dia 4 de dezembro do ano em curso, na página da SEDIS – www.sedis.ufrn.br e na página do Pólo www.uabluisgomes.blogspot.com.

A equipe aproveitou a vinda e verificou in loco as dependências do Pólo, vendo inclusive a sala que abrigará o curso de Geografia.

Por fim, o Coordenador do Pólo – Prof. Franklin Miguel juntamente com a Tutora do curso de Física - Wilca Anacleto, enfatizaram a satisfação de ter a UFRN como braço forte do Pólo, sendo uma instituição oportunizadora da oferta de ensino superior público e de qualidade comprovada.






Curso de Tec. em Gestão Ambiental

INFORMES GERAIS

01 - O III Encontro de Iniciação Centífica será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro (sexta e sábado) e, seu tema é - PLANEJAMENTO E SUSTENTABILIDADE: caminhos para o desenvolvimento;

02 - O aluno precisa estar no Pólo 8 horas semanais;

03 - Cabe ao aluno efetivar sua matrícula nas disciplinas via MOODLE e, participar efetivamente das atividades;

04 - A dependência de SOFTWARE só será ofertada no próximo período;

05 - É dever do aluno entrar no Sistema Acadêmico e verificar sua situação com frequência.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...