Quem sou eu

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Equipe do Pólo visita Escola Estadual Coronel Fernandes
Veja fotos e matéria:



Na foto Coordenador do Pólo - Prof. Franklin Miguel explica aos alunos o que é UAB, EaD...


Alunos recebem informativos 1 e 2.



Alunos recebem informativos 1 e 2.



Alunos escutam com atenção as informações sobre UAB, EaD ...


No destaque alunos do 3º Ensino Médio, Tutora Márcia de Jesus - Física, Prof. Franklin Miguel Fernandes - Coordenador do Pólo e o Tutor Wendel Pires - Matemática.

Novamente no destaque alunos do 3º Ensino Médio, Tutora Márcia de Jesus - Física, Prof. Franklin Miguel Fernandes - Coordenador do Pólo e o Tutor Wendel Pires - Matemática.


No destaque os tutores e os Alunos






Dando continuidade a política de conscientização de estudantes e comunidade a Coordenação do Pólo UAB de Luís Gomes juntamente com os seus tutores visitaram hoje, 13 de novembro, a Escola Estadual Coronel Fernandes, aqui na sede do município, na oportunidade a equipe formada pelo Coordenador do Pólo – Professor Franklin Miguel Fernandes e tutores dos cursos, conversou com todos os alunos do Ensino Médio, mostrando-lhes o que é EaD, UAB, as instituições parceiras do Pólo UAB de Luís Gomes – RN e, sobretudo explicando-lhes como funciona, a logística empregada.
Além das explicações dadas pelo Coordenador, os tutores também usaram da palavra dando aos alunos o testemunho enquanto agente ativo dessa ação-processo que oportuniza a oferta de Ensino Superior público e de qualidade.
Na ocasião a equipe entregou aos presentes copia dos informativos 1 e 2, que trazem um balanço geral sobre o que é EaD e as ações já desenvolvidas nesse Pólo.
Por fim o Coordenador agradeceu aos alunos e professores e, disse a Professora Margarida Belo – Diretora da Escola, que: “Fico feliz, satisfeito por permitir que fomentássemos a discussão com os estudantes sobre a EaD, pois necessários se fazer romper com o preconceito em relação a EaD, uma modalidade de ensino com comprovada qualidade”.



Alunos participam do Chat da disciplina Arquitetura Atômica e Molecular
Veja fotos:

Na foto a Tutora Márcia de Jesus, o aluno Rafael e o Tutor Marcos Cesar.

No destaque a Tutora Wilca Anacleto e o aluno Auricélio do Nascimento.

Foto parcial dos alunos na Sala de Projeção, participando do chat.

Vista parcial do momento de interação - chat.

Vista parcial dos alunos, participando do chat.

No destaque os alunos Gezenildo, Ladijânni e Gilmaísa.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...