Quem sou eu

sábado, 18 de outubro de 2008

UFRN realiza o maior certame do Pólo UAB de Luís Gomes


Amanhã, 19 de outubro de 2008, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN realiza aqui na cidade de Luís Gomes o maior Vestibular de EaD do Pólo de EaD . Farão prova em nosso Pólo mais de mais 600 candidatos, haja vista que os inscritos para o recém criado Pólo de Marcelino Vieira também farão prova em nossa cidade.

Teremos prestando o exame Vestibular de EaD um total de exatos 608 candidatos, sendo que desse total 420 disputam as 100 vagas do nosso Pólo – Pólo UAB de Luís Gomes e 188 as 100 vagas do recém criado Pólo UAB de Marcelino Vieira.

As provas serão aplicadas em duas escolas: Colégio Municipal Pe. Osvaldo (Salas de 01 a 11) Av. Senhora Santana, 17 e na Escola Estadual Coronel Fernandes (Salas de 12 a 17) Rua Professor Francisco Jácome de Lima , S/N, ambas no centro da cidade.

O acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 8 hras às 8h30min, não sendo permitido o acesso do candidato que chegar após às 8h30min, logo o mesmo estará eliminado do Vestibular.

Por fim desejamos a todos os inscritos muito sucesso. Boa Prova!
CARTEIRA DE ESTUDANTE

COMUNICADO


Caro Aluno,


Se você ainda não tem CARTEIRA DE ESTUDANTE chegou a oportunidade que faltava. CARTEIRA DE ESTUDANTE pela Associação Estudantil do RN ao preço de 11 R$. Para adquirir sua CARTEIRA DE ESTUDANTE procure o Coordenador do Pólo - Prof.: Miguel.

A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...