Quem sou eu

sábado, 27 de setembro de 2008

Fórum Internacional de Pedagogia

O Departamento de Educação do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a realização do I Fórum Internacional de Pedagogia (I FIPED), que ocorrerá no período de 27 a 28 de novembro de 2008, na sede do Campus Universitário (UERN) de Pau dos Ferros/RN (Brasil).

O I FIPED tem como missão ser um espaço de promoção e fortalecimento da pesquisa na graduação, possibilitando a divulgação de trabalhos de pesquisa produzidos por alunos de graduação em Pedagogia e áreas afins, de reflexão sobre políticas para a pesquisa, de divulgação e discussão de experiências de pesquisas realizadas em articulação com o ensino e com a extensão na graduação, em quaisquer disciplinas.

Os organizadores do I FIPED convidam todas as pessoas interessadas no fortalecimento das pesquisas desenvolvidas na graduação em Pedagogia e em áreas afins, para participarem deste evento que terá como foco de debate o envolvimento com a pesquisa na graduação em IES de diferentes países.

O evento constará de conferências, palestras, mesas-redondas, grupos de trabalhos, oficinas e atividades artístico-culturais, e contará, como convidados, com a participação de graduandos, graduados e profissionais de universidades do Brasil, da Espanha, do Peru e de Portugal.





Matéria publicada em:http://www.fiped.pedagogia.cameam.googlepages.com/home

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...