Quem sou eu

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

COMUNICADO
Curso de Tecnologia Em Gestão Ambiental

Caros Alunos,

01 - A avaliação dos faltosos de Saneamento Ambiental será sábado, 30/08, das 16 às 17:30 horas;

02 - Todas as recuperações ficam para o dia 13/09 ( em breve cronograma).

A Coordenação

ORIENTAÇÕES


Avaliação de Softwares Gráficos

1 – Imprima o mapa com o local da nova estrada até a escola. Use o menu File, Export Map. O nome do arquivo é NovaEstrada. Salve o arquivo com o tipo pdf e escolha a resolução de 300 dpi.

2 – Envie o arquivo NovaEstrada.pdf para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com .

3 – Envie também para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com , o arquivo com o nome Site-Analysis.mxd produzido durante a avaliação. Ele representa o mapa com o local adequado para a estrada até a nova escola.

4 – Compacte a pasta C:/Spatial e envie para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com . A pasta C:\Spatial contém a avaliação do seu aprendizado. Os novos dados produzidos no modelo de geoprocessamento estão na pasta Results.

5 – Guarde uma cópia dessa pasta.

Aulas 8 a 12

1 – Vamos imprimir o mapa com a ampliação do aeroporto. Use o menu File, Export Map. O nome do arquivo é Aeroporto. Salve o arquivo com o tipo pdf e escolha a resolução de 300dpi.

2 – Envie o arquivo Aeroporto.pdf para endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com.

3 – Envie também para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com , o arquivo com o nome aiport_ex.mxd produzido durante as aulas.

4 – Compacte a pasta C:\ArcGis/ArcTutor/Map e envie para realizarmos a sua correção. Ela contém a evolução do seu aprendizado.

5 – Guarde uma cópia dessa pasta.

Aulas 13 a 15

1 – Vamos imprimir o mapa com o local da nova escola. Use o menu File, Export Map. O nome do arquivo é NovaEscola. Salve o arquivo com o tipo pdf e escolha a resolução de 300 dpi.

2 – Envie o arquivo NovaEscola.pdf para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com .

3 – Envie também para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com, o arquivo com o nome Site_Analysis.mxd produzido durante as aulas. Ele representa o mapa com o local adequado para a nova escola. A pasta C:\Spatial contém contém a conclusão do seu aprendizado. Os novos dados produzidos no modelo de geoprocessamento estão na pasta Results.

4 – Compacte a pasta C:\Spatial e envie para o endereço eletrônico softwaregraficos@gmail.com .

5 – Guarde uma cópia dessa pasta.

A Coordenação

Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental

COMUNICADO


Caros Alunos,


Vejam o novo e-mail enviado pelos Professores Jerônimo e Malco, com novas orientações relativas ao envio das atividades e avaliação da disciplina SOFTWARES GRÁFICOS .


"Novamente Para Ampla Divulgação!

Atenção! Retificando o e-mail anterior segue as novas orientações, desconsiderem o e-mail anterior. Vejam bem! É necessário que seja enviado exatamente o que consta no arquivo em anexo, ou seja, os arquivos em pdf, os gerados no ArcGis e as pastas compactadas, sem isso fica impossível analisar as atividades e a prova. Como todo o material foi salvo nos computadores o que vocês tem que fazer agora é reenviar como explicado. Por isso, vejam as novas orientações:

  1. Todos os alunos a partir de agora terão que enviar apenas as Atividades 12, 15 e a Prova "novamente", (por que? as atividades 8 a 12 se completam na atividade 12 e as atividades de 13 a 15 se completam na atividade 15 e depois incluir a prova);
  2. Tudo deve ser enviado unicamente para esse e-mail novo softwaregraficos@gmail.com , o email antigo do Cefet não comporta a grande quantidade de arquivos que serão enviados, por isso não será mais utilizado;
  3. Atenção! Veja e leia o arquivo em anexo para o envio do material e deve seguir exatamente as informações que estão nestas orientações suplementares, sigam o que está contido lá;
  4. Por fim, enviem apenas um (01) e-mail por cada aluno contendo tudo o que foi pedido, evitem enviar muitos e-mails isso acaba "engarrafando" a entrada. Cada e-mail enviado por um aluno será retornado um aviso de recebimento.

Abraço todos

Malco e Jerônimo"


A Coordenação



 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...